Nelter Queiroz enaltece evento junino em Mossoró e questiona apoio do Governo

Em pronunciamento na sessão plenária desta terça-feira (6), na Assembleia Legislativa, o deputado Nelter Queiroz (PSDB) enalteceu o evento junino ‘Pingo da Mei Dia’, realizado no último final de semana em Mossoró, e questionou o anúncio do Governo do Estado quanto aos recursos destinados para a festa. Segundo o parlamentar, a informação “não condiz com a realidade”.

“Primeiramente parabenizo o jovem prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, pela excelente gestão que vem promovendo no município. Um gestor dinâmico que tem atuado de forma diferente. Igualmente parabenizo o festejo junino realizado na cidade, mas é preciso esclarecer alguns pontos. O valor de R$ 1,6 milhão anunciado pelo Governo do Estado para apoio ao evento foi, na verdade, destinado ao pagamento de diárias operacionais dos Policiais Militares que fizeram a segurança pública do evento – e isso, consequentemente, é obrigação do Estado”, ponderou Nelter.

De acordo com ele, a alimentação dos agentes de segurança foi bancada pela Prefeitura de Mossoró e a hospedagem foi assegurada pela Ufersa. “A verdade é que o governo não gastou um centavo com evento. Esse dinheiro não chegou em Mossoró. O que a governadora (Fátima) quer dizer é que esse dinheiro foi pago, extra, aos PMs para dar segurança pública ao evento”, concluiu Nelter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.