Nelter Queiroz expressa sua revolta com perseguição ao povo do Assú e dá batido no perseguidor perverso George Soares

Em um gesto nobre e de solidariedade, o deputado estadual Nelter Queiroz expressou toda sua revolta com a perseguição a pessoas de bem e trabalhadoras do Assú, que estão sofrendo muito nas mãos do deputado estadual George Soares.

Nelter recebeu uma carta da servidora Antônia Alves da Silva, conhecida por “Menininha”, em que ela envia sua demissão da central do cidadão que trabalhava há quase 16 anos, e relata seu sofrimento diante da perseguição do deputado George Soares.

Por essa razão Nelter critica duramente o deputado George e o chama de deputado “perseguidor perverso” e disse que vai dizer isso em alto e bom som na cara do deputado no plenário da Assembleia, que não persegue uma e nem duas, mas várias pessoas.

O deputado George não tem limite e sua fama dá até nojo, pois herdou a fama de perseguidor que seu pai também tinha quando era deputado e/ou prefeito, e o filho hoje exerce com maestria essa sede de vingança, ao cumprir uma ameaça que proferiu ao Tenente Madeiro que na época estava a frente do Núcleo de Policiamento Rodoviário Estadual, e desde daí tem deixado muitas pessoas com medo de sua influência maldosa.

Mas agora parece que a coisa vai esquentar para o lado do deputado George, pois Nelter Queiroz já anunciou que vai fazer essa denúncia na casa legislativa, e que todo o RN vai saber quem é o deputado perseguidor e perverso do Vale do Açu.

Esse é mais um batido que o deputado Nelter dá em George, e o criticou por ele usar o mandato em troca de cargos para seu sogro e demais familiares, ao invés de brigar pelo povo do Assú.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.