Nelter Queiroz fala sobre ações do Governo do Estado

Na Sessão Plenária da Assembleia Legislativa, realizada na manhã desta quarta-feira (25), o deputado Nelter Queiroz (PSDB) utilizou seu discurso para se contrapor à fala do deputado Francisco do PT a respeito da inauguração do novo Campus da UERN, na zona Norte. Além disso, o parlamentar criticou o governo estadual sobre algumas atitudes “contra os servidores públicos”.

“Primeiro, eu quero lembrar ao deputado Francisco que essa sede da UERN já estava pronta desde o primeiro mês do Governo Fátima. Ela poderia ter inaugurado logo no início do mandato. E eles estão fazendo esse discurso político no último ano da governadora para ver se conseguem vencer as eleições”, disse.

Para Nelter, a governadora “retirou o dinheiro dos respiradores que iam salvar a população da Covid-19”. “E ainda tiveram as licitações dispensadas em vários órgãos, por parte da Secretaria de Saúde, resultando na apreensão de documentos e muitas mortes”, acrescentou.

O parlamentar afirmou ainda que “Fátima Bezerra é contra os servidores e esqueceu sua bandeira de origem popular”. “Ela calou a boca dos sindicatos e persegue os servidores mais humildes. Exemplo disso é que ela conseguiu retirar mais de R$ 50 milhões dos precatórios do Tribunal de Justiça. E o dinheiro estava bloqueado. Eu quero saber se os recursos seriam liberados, caso estivesse guardado para pagar os poderosos do órgão. Mas, como era dos mais simples, eles liberaram”, repudiou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.