Nelter Queiroz fala sobre situação das estradas do Seridó

A situação das estradas que cortam o Rio Grande do Norte tem sido uma das principais pautas do deputado estadual Nelter Queiroz (PSDB). Nesta terça-feira (4), o parlamentar usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte para lamentar que algumas estradas importantes da região Seridó tenham sido deixadas para a segunda etapa de reestruturação. Nelter contou que esteve em reunião com o Departamento Nacional de Estradas e Rodagens (DER) e que recebeu a informação com tristeza.

“Fiquei sabendo que os trechos que ligam São Rafael a Jucurutu, Currais Novos a Lagoa Nova, Jardim do Seridó a Ouro Branco e Assu, Carnaubais a Porto do Mangue não serão beneficiados nessa primeira etapa. São estradas importantíssimas para a economia do nosso Estado”, lamentou.

Nelter destacou que continuará cobrando, mesmo estando feliz com os trechos que serão beneficiados como Parelhas a Equador, Caicó a São José do Seridó a Ipueira, Florânia a Tenente Laurentino, BR-427 a Jardim de Piranhas, Caicó a São José do Seridó a Cruzeta e Acari. Além de Santana do Matos a BR 304, Ipanguaçu a BR-304 a São Rafael, Pedro Avelino a Afonso Bezerra a Angicos.

Ainda em seu discurso Nelter Queiroz cobrou das autoridades celeridade na investigação sobre o assassinato de Nairon Felipe, ocorrido entre Cruzeta e São José do Seridó. “Esse jovem foi assassinado quando ia para a casa da namorada. Um jovem querido pela sociedade. Fiz contato com a Polícia Civil de Caicó e com o secretário de segurança do Estado. Toda comunidade está sem entender esse crime ocorrido na última sexta feira”, cobrou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.