Nelter Queiroz faz apelo para que empresa JMT não demita funcionários terceirizados do Hospital Regional de Assú

Em pronunciamento na Assembleia Legislativa, Nelter Queiroz faz um apelo ao governo do estado, que intervenha junto a secretaria de saúde do estado (SESAP) para impedir a demissão dos funcionários terceirizados que prestam serviço no hospital regional de Assú.

A empresa JMT recentemente deu aviso prévio aos funcionários terceirizados, e Nelter destaca que são pessoas simples, que trabalham há muitos anos no hospital regional de Assú, e a demissão pode afetar diretamente a economia dessas familias.

A governadora que faz parte de um partido que tem nome “Partido dos Trabalhadores”, não move nenhuma palha para evitar a demissão, e parece que de fato, não está lutando pelos trabalhadores, mas sim pelas suas ideologias e convicção para se manter no poder.

Ainda assim, o deputado George, que se diz o filho da terra e é conhecido como deputado “boquinha”, porque prefere arrumar um emprego para quem é de sua família, do que se importar com outras pessoas que não fazem parte do núcleo de sangue familiar, também não faz nada para se manifestar contra a demissão dos funcionários terceirizados da JMT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.