Nélter Queiroz faz apelo para recuperação de estradas de intensa circulação

Em pronunciamento durante a sessão plenária desta terça-feira (9), o deputado Nélter Queiroz (PMDB) fez um apelo para que a bancada federal do RN pressione o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) a fim de concluir as obras de duplicação da ‘Reta Tabajara’, que faz a interligação entre as BRs 226, 304 e 427. O parlamentar ressalta que o trecho é um importante ponto de chegada a Natal por parte dos moradores de diversas regiões do Estado.

“A duplicação da Reta Tabajara é uma obra muito importante, que lamentavelmente está paralisada pelo Governo Federal desde o dia 25 de abril. Faço aqui o meu apelo para que nossos deputados federais e senadores se unam pela retomada da duplicação”, alertou o deputado.
Nélter Queiroz está preocupado principalmente com o tráfego de pacientes do interior do Estado para Natal e afirmou que em situações de emergência em saúde, não se pode perder tempo no deslocamento, “pois a agilidade pode salvar a vida de um pai ou mãe de família”, afirmou.

Outro alerta do deputado é para a retomada das obras da BR 226, no trecho onde se encerra a Reta Tabajara. “Solicito ao DNIT a recuperação desse trecho, importante para moradores de cidades como Currais Novos, Florânia, Jucurutu e Campo Grande”. Nélter defende a participação do DNIT na obra, pois, segundo ele “o Governo do RN não tem condições de recuperar a BR”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.