Nelter Queiroz garante emenda de 200 mil reais para UTI de Assú e região do Vale


O deputado Nelter Queiroz, se reuniu com os vereadores assuenses, Tê (presidente da Câmara Municipal de Vereadores) e João Paulo, para discutir sobre a situação da saúde na cidade do Assú e região.

O mandato do deputado Nelter, visando somar esforços para melhorar a saúde pública da região, garantiu que encaminhará emenda no valor de R$ 200 mil, no Orçamento Geral do Estado, para a instalação de UTI no Hospital Regional de Assú, Dr. Nelson Inácio dos Santos.

Confira post do deputado nas redes sociais: “Nosso último encontro de hoje, no início da tarde, em nossa Assembleia Legislativa, foi com os vereadores assuenses, Tê (presidente da Câmara Municipal de Vereadores) e João Paulo, que lutam pela melhoria da saúde pública no município e região. Neste sentido, nosso mandato se juntou à luta dos dois parlamentares e de toda população do Vale do Assú, e encaminhará emenda no valor de R$ 200 mil, no Orçamento Geral do Estado, que será visando a instalação de UTI no Hospital Regional de Assú Nelson Inácio dos Santos. Com muita luta os vereadores Tê e João Paulo continuam esta peregrinação em busca de mais recursos junto aos demais deputados estaduais de nosso RN. #VocêSabeQueEleFaz✅”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.