Nelter Queiroz no PSDB: escolhemos esse novo caminho de forma serena e contamos com o apoio de nossa família, amigos e correligionários

A partir de hoje integramos os quadros do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), comandado em nosso Estado pelo presidente da Assembleia Legislativa do RN, o colega deputado Ezequiel Ferreira.

Ao longo dos últimos 21 anos integramos o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), atual MDB; onde conquistamos cinco de nossos oito mandatos de deputado estadual.

Deixamos o MDB com sentimento de tristeza, porém a mudança das regras do jogo – sem a possibilidade dos partidos se coligarem nas eleições proporcionais – e a ausência de uma nominata competitiva no MDB, tivemos que mudar para esta nova agremiação partidária, o PSDB, e, assim, viabilizarmos nossa pré-candidatura à reeleição.

A todos que fazem o MDB em nosso Rio Grande do Norte, na pessoa do atual presidente, Walter Alves, meu muito obrigado. Além de cinco mandatos consecutivos pelo Partido, também conquistamos vários amigos, os quais levarei para a vida inteira.

Tomamos essa decisão e escolhemos esse novo caminho de forma serena e contamos com o apoio de nossa família, amigos e correligionários. Ao deputado Ezequiel, presidente estadual do PSDB, sou muito agradecido pela acolhida. Vamos juntos continuar na luta pela melhoria de nosso Rio Grande do Norte.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.