Nelter Queiroz pede reflexão sobre votação no segundo turno para Presidente da República

Na Sessão Plenária desta quinta-feira (27), no Legislativo Potiguar, o deputado Nelter Queiroz (PSDB) utilizou seu horário para divulgar um texto que recebeu através das redes sociais, convocando todos para uma reflexão a respeito do segundo turno das eleições para a Presidência da República.

“Eu pedi a fala hoje para fazer uma reflexão sobre as eleições que estão por vir. Eu vi um artigo nas redes sociais, postado por um amigo, e fiz questão de trazer ao Plenário. O texto diz assim: “estamos nos aproximando do segundo turno das eleições para Presidente da República, e vemos um país dividido e com apelações diversas. Mas eu gostaria de pedir a todos que reflitam na hora de votar’”, iniciou.

Segundo o artigo lido pelo deputado, “nosso voto é secreto, mas temos nossas convicções na Educação que tivemos, de que Deus e a família sempre estarão acima de qualquer coisa. Nosso voto é secreto, mas não devemos ser interesseiros, pensando em nosso benefício, e sim, no nosso país, que deixaremos para nossos descendentes. Nosso voto é secreto, mas devemos esclarecer àqueles que precisam que o exemplo deixado é o que prevalece”.

O parlamentar continua a leitura do texto, afirmando que “o nosso voto é secreto, mas devemos dar testemunho de nossa crença nos princípios éticos. E devemos ser exemplos neste momento, de civilidade e amor ao país, nunca sendo egoístas”.

Já recitando a parte final do artigo, o deputado Nelter ressalta que “é importante refletir sobre o voto”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.