Nelter Queiroz pleiteia recursos para concluir acesso à Serra de João do Vale

Na manhã desta quinta-feira (16) o deputado estadual Nelter Queiroz (PSDB) levou seus pleitos em favor do Rio Grande do Norte, em especial das regiões Seridó, Vale do Açu e Médio Oeste, durante a reunião com a bancada federal potiguar, que aconteceu no Hotel Escola Senac Barreira Roxa, em Natal.

Aos deputados federais e senadores norte-rio-grandenses, o parlamentar pleiteou recursos na ordem de R$ 20 milhões para que seja viabilizada a terceira e última etapa da estrada de acesso à Serra de João do Vale via Jucurutu; obra de grande relevância para o desenvolvimento do turismo nas regiões Seridó, Vale do Açu e Médio Oeste.

“Na ocasião, também mostramos a importância de outras estradas que também merecem recursos para serem pavimentadas”, destacou Nelter, pontuado as seguintes rodovias: Estrada da Produção (RN-203), entre São Tomé e Cerro Corá; RN-087, entre Lagoa Nova e Tenente Laurentino; e RN-041, entre Lagoa Nova e Sant’ana do Matos.

Ao final de sua participação, o deputado estadual também parabenizou todos os integrantes da bancada federal pela atenção especial dada na destinação de recursos, para a área da saúde, dentro do Orçamento Geral da União de 2024.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.