Nelter Queiroz puxa orelha do coronel George Soares e desafia para que ele não fuja do embate

O deputado estadual com 8 mandatos no RN, Nelter Queiroz, marcou sua trajetória política pela coragem e por não ter papas na língua, e não poderia ser diferente na noite da maior movimentação política da história do Assú, em que o povo saiu as ruas para mostrar que quer Ivan Júnior de volta no comando da Prefeitura.

O parlamentar afirmou que quando o povo tem força, tem vez e voz, para eleger o melhor para Assú, e criticou as atitudes do deputado George Soares, já que ele é conhecido como um coronel em todo o estado, e no discurso, Nelter desafiou ao coronel, que ele leve a governadora Fátima pro Assú, e que se ele tivesse alguma apostinha, podia vir, e ainda alertou: “Não corra não deputado”.

Segundo comentários na cidade, o deputado George Soares tem incentivado a prática de apostas, para que seu eleitor aposte as vezes até um carro ou moto que é sua sobrevivência, mesmo sabendo que a vitória no dia 15 não será do seu irmão, conforme tem apontado várias pesquisas.

Nelter ainda fez duras críticas ao governo do estado e gestão municipal, por não darem a assistência na saúde que a população precisa e merece, mostrando total descaso e falta de respeito pela vida das pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.