Nelter Queiroz quer empenho de nova adutora para São Rafael na primeira etapa do Programa Governo Cidadão

Ainda nesta segunda-feira (19) após audiência na Companhia de Águas e Esgotos do RN (CAERN) com o diretor-presidente Marcelo Toscano, o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) acompanhou o ex-prefeito de São Rafael, Arimateia Braz, durante agenda com o secretário extraordinário para gestão de projetos do RN, Wagner Araújo.

Responsável pelo Programa Governo Cidadão (antigo RN Sustentável), Wagner ouviu atentamente o apelo do parlamentar e do ex-gestor para que se viabilize o empenho do Projeto da nova adutora – que abastecerá São Rafael através da barragem Armando Ribeiro Gonçalves – ainda na primeira etapa do Programa Governo Cidadão.

Ainda durante o encontro, Wagner apresentou alguns investimentos conquistados e assegurados para São Rafael, dentro do Programa RN Sustentável (atual Governo Cidadão), durante a gestão do então prefeito Arimateia Braz.

Dentre outros, estão: 1) Subprojetos de Sistemas de abastecimento e tratamento de água (Associação Comunitária das Mulheres Produtoras do Desterro) no valor de R$ 365.933,00; 2) Investimentos de TI e tecnólogos para órgãos da Segurança Pública (Delegacia Municipal); e 3) Sinalização Turística (Polo Costa Branca) no valor de R$ 90.778,00.

“O ex-prefeito Arimateia Braz está de parabéns pelo trabalho e empenho de sempre, e por ter deixado um legado positivo no município que beneficiará as gerações futuras. Nosso mandato continua à disposição dos são-rafaelenses. Estamos às ordens”, destacou o parlamentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.