Nelter Queiroz recebe apoio público do maior líder político de Assú, Ivan Júnior e de sua esposa Doutora Vanessa

Atendendo convite do candidato a vice-governador, Ivan Júnior (União Brasil) e de sua esposa Doutora Vanessa (União Brasil), candidata a deputada federal, o deputado estadual e candidato à reeleição, Nelter Queiroz (PSDB), esteve na noite desta quinta-feira (18), em Assú, participando de evento político.

Na oportunidade, além de ocorrer o lançamento da candidatura de Doutora Vanessa à Câmara Federal, os anfitriões da noite, Ivan Júnior e Doutora Vanessa, declararam apoio público à reeleição de Nelter Queiroz, que busca seu nono mandato na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

“Hoje e ontem sempre convergimos na luta por nossa Assú e pelo fortalecimento de nosso Vale do Assú”, mostrou Nelter Queiroz, apontando que sempre teve sintonia com o casal Ivan Júnior e Doutora Vanessa.

Ainda de acordo com Nelter Queiroz, a defesa e o fortalecimento do Vale do Assú também passam pela eleição para o Governo do Rio Grande do Norte, uma vez que Ivan Júnior, candidato a vice-governador de Fábio Dantas (Solidariedade), é filho legítimo e maior liderança da região.

“Entendendo que nossa Jucurutu também faz parte do contexto regional do Vale do Assú, defendemos o fortalecimento de nossa região através do voto em nosso nome para deputado estadual, em Dra Vanessa para a Câmara Federal e Ivan Júnior para a Vice-Governadoria”, reforçou Nelter.

Em sua fala, o deputado estadual Nelter Queiroz também defendeu o voto para o Senado Federal em Rogério Marinho (PL), que viabilizou importantes obras para o Rio Grande do Norte enquanto ocupou o cargo de ministro do Desenvolvimento Regional, no Governo Federal. Em sua fala, Queiroz também pontuou algumas propostas defendidas por seu mandato parlamentar, a exemplo da importância do refinanciamento de dívidas tributárias relativas ao IPVA de motos, perfuração de poços e reconstrução de rodovias, dentre outras.

O evento também contou com a participação de Fábio Dantas, Rogério Marinho, deputado federal General Girão (PL), deputados estaduais Gustavo Carvalho (PSDB), Cristiane Dantas (Solidariedade) e Coronel Azevedo (PL), além de várias lideranças do município de Assú e região do Vale.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.