Nelter Queiroz relata difícil situação do Hospital Regional do Seridó e volta a tecer críticas sobre segurança pública no RN

Durante pronunciamento realizado nesta quinta-feira (17), no horário das lideranças partidárias, na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, o deputado Nelter Queiroz destacou relatório elaborado por vereadores caicoenses no qual consta a falta de insumos e dificuldades estruturais existentes no Hospital Regional do Seridó, localizado no município de Caicó.

“O hospital está na UTI. É lamentável. Esse é o retrato do Hospital Regional do Seridó, que não é diferente do Hospital Regional de Açu, que está praticamente fechado”, destacou o parlamentar.

Antes de encerrar, Queiroz ainda apontou problemas relacionados à falta de segurança em Caicó. “O povo está pedindo socorro. A governadora mandou o helicóptero para a Bahia, para socorrer as pessoas das enchentes, mas não manda para prender a bandidagem em Caicó”, concluiu.

PESAR

Ainda em seu pronunciamento, Nelter Queiroz emitiu pesar pelo falecimento do jucurutuense Josibias Soares de Araújo. Falecido nesta quarta-feira (16), Josibias já havia sido presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jucurutu onde, atualmente, ocupava a vice-presidência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.