Nelter Queiroz requer benefícios para Campo Grande, Parelhas e Touros

Sempre atento às demandas municipais, é assim que o deputado estadual Nelter Queiroz (MDB) continua sua trajetória parlamentar e inicia seu oitavo mandato. Neste sentido, o deputado protocolou requerimentos na Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte (ALRN) buscando benefícios para Campo Grande, no Médio Oeste; para Parelhas, no Seridó; e para Touros, no Mato Grande.

Para Campo Grande, o parlamentar reiterou solicitação realizada em outubro de 2018 no que tange a recuperação da estrutura física da caixa d’água que abastece o município. Já para Parelhas, Nelter cobrou à gerencia regional do Banco Bradesco no RN e à superintendência do Banco do Brasil no Estado, cobrando a reabertura das respectivas agências bancárias do município que foram arrombadas por criminosos em setembro de 2018 e que estão fechadas até hoje.

Através de requerimento enviado ao Governo do Estado, através da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, do Comando-geral da Polícia Militar no RN e da Delegacia Geral da Polícia Civil, Queiroz cobrou o aumento do contingente policial em Touros e a investigação dos constantes assaltos registrados na zona rural do município.

“Todas as demandas que chegam ao nosso mandato – seja através de lideranças, amigos ou populares – são tratadas como prioridade e nos colocamos à disposição para cobrar das instituições responsáveis para que estes pleitos serem concretizados o quanto antes, melhorando a vida da população norte-rio-grandense”, frisou Nelter Queiroz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.