Nelter Queiroz requere ações em benefício de municípios do Oeste, Médio Oeste e Vale do Açu

O deputado estadual Nelter Queiroz (MDB) demandou sugestões para o Departamento de Estradas de Rodagens do Rio Grande do Norte (DER/RN) e para a Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) buscando a viabilização de benfeitorias para a população dos municípios de Paraú, Triunfo Potiguar, Assú e Mossoró.

“Ao DER/RN solicitamos a recuperação asfáltica da RN-233, no trecho que liga os municípios de Paraú, Triunfo Potiguar e Assú até a BR-304. Já à Sesap, pleiteamos a destinação de carro fumacê para atender os bairros Liberdade 1 e 2, Planalto, Alameda dos Cajueiros, Sumaré, Dom Jaime Câmara, Nova Vida, Monte Olímpico, Cidade Jardim e Alto de São Manoel, ambos em Mossoró”, destacou.

De acordo com o parlamentar, os encaminhamentos são necessários uma vez que o trecho da RN-233, que liga os municípios de Paraú, Triunfo Potiguar e Assú até a BR-304, encontra-se em péssimo estado de conservação. Já em relação a Mossoró, os bairros em questão encontram-se com alto índice de infestação do mosquito aedes aegypti.

Ainda de acordo com o parlamentar, a viabilização destes pleitos é de suma importância, pois sem a concretização destes a vida dos que trafegam na RN-233 e dos que residem nos bairros Liberdade 1 e 2, Planalto, Alameda dos Cajueiros, Sumaré, Dom Jaime Câmara, Nova Vida, Monte Olímpico, Cidade Jardim e Alto de São Manoel está sendo colocada em risco diariamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.