fbpx

Nelter Queiroz se solidariza com classe da enfermagem pela rejeição de projeto que instituiria piso salarial no RN

Solidário aos profissionais que integram a classe dos enfermeiros potiguares, o deputado estadual Nelter Queiroz (MDB) usou o horário das lideranças, durante sessão plenária da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN), nesta terça-feira (17), para mostrar sua indignação mediante rejeição na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) do Projeto de Lei (PL) nº 180/2021 de autoria do deputado estadual Jacó Jácome (PSD).

“Quero fazer um apelo à CCJ para que o PL nº 180/2021, que institui o Piso Salarial, no âmbito do Estado do Rio Grande do Norte, para enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem; venha ao plenário e seja votado democraticamente para atender a esta classe tão importante da área da saúde”, destacou Nelter Queiroz.

Ainda em sua fala, o parlamentar prestou solidariedade a todos profissionais da enfermagem do Rio Grande do Norte por ter este direito negado e criticou a bancada de deputados estaduais que dá sustentação à administração da governadora Fátima Bezerra (PT), na ALRN, responsabilizando-os pela rejeição desta importante proposta.

CURRAIS NOVOS

Atendendo demanda do presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Currais Novos, Edmilson Sousa (PROS), Nelter Queiroz encaminhou requerimentos à Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (SEMARH).

Na oportunidade, o parlamentar solicitou a perfuração e instalação de poços tubulares nas comunidades Totoró de Baixo, Queimadas e São Teodósio; zona rural de Currais Novos.

“Edmilson Sousa também nos solicitou a destinação de emenda parlamentar, no Orçamento Geral do Estado de 2022, para beneficiar o município de Currais Novos”, frisou Queiroz, adiantando que a demanda será melhor debatida no próximo mês de novembro.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: