Nelter Queiroz solicita benefícios para Currais Novos, Florânia e Touros

Resultado de imagem para deputado nelter

Buscando viabilizar diversos pleitos vindos dos municípios potiguares, o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) protocolou requerimentos na Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte (ALRN) solicitando benefícios para Currais Novos, Florânia e Touros.

Para Currais Novos, atendendo a um pleito do vereador Edmilson Souza (DEM), o parlamentar reiterou solicitação realizada em Março deste ano, direcionada ao Governo do Estado, através da Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SETHAS), no que tange a instalação do 2º Restaurante Popular no município, nas imediações da igreja matriz da Imaculada Conceição.

Já para Florânia, o deputado também sugeriu ao Governo do Estado, através da Secretaria do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (SEMARH), a perfuração e instalação de três poços tubulares no Assentamento João da Cruz, na Serra do Cajueiro.

Por fim, atendendo demandas do vereador Tiago Farias (PR), Nelter Queiroz requereu ao Governo do Estado, através da Secretaria de Turismo (SETUR), e ao coordenador da bancada federal do Rio Grande do Norte em Brasília, o deputado federal Felipe Maia, a viabilização de convênios e recursos financeiros para o fomento do Turismo no município de Touros, destinados à construção de pórtico, ciclovia e construção de letreiro.

“Sempre elaboramos nossas proposições através de sugestões que nos são demandadas por nossos parceiros do interior. Estamos atentos aos principais anseios da população, pois sabemos que nossos conterrâneos sertanejos estão bastante fragilizados, principalmente, devido a seca que se estende há seis anos consecutivos e a crise econômica que assola nosso país”, frisou Queiroz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.