Nelter Queiroz solicita recuperação de estradas do RN

O deputado Nelter Queiroz (MDB) registrou, durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa nesta terça-feira (5), requerimento solicitando a recuperação de estradas do Rio Grande do Norte. O parlamentar chamou atenção para a RN 041, RN 118, BR 226, entre outras.

“Viajei esse final de semana e passei em trechos das cidades de Currais Novos, Acari e Cruzeta até Caicó. O trecho que liga Jucurutu a Caicó deveria ser interditado, proibindo a circulação de carros. A licitação para recuperação da via vem se arrastando e a obra não começa”, disse Nelter, alertando para a urgência na conclusão do processo de licitação.

De acordo com o parlamentar, também foram apresentados requerimentos para recuperação do trecho entre Jucurutu e São Rafael. Em relação à BR 226, no trecho de Currais Novos a Florânia, Nelter solicitou o retorno da responsabilidade da obra para o Dnit.

O deputado também pediu a recuperação do trecho entre Jucurutu, Triunfo Potiguar e Campo Grande. “Está intransitável”, justificou Nelter solicitando também a recuperação da BR 427, nos trechos entre Acari, Jardim do Seridó e Caicó e da RN 087, entre Florânia e Tenente Laurentino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.