Nelter Queiroz sugere instalar Central do Cidadão em Campo Grande e Upanema, e cobra melhorias na BR-427 em Currais Novos

O deputado estadual Nelter Queiroz (PSDB) apresentou requerimentos com o objetivo de instalar a Central do Cidadão nos municípios de Campo Grande e Upanema, ambos localizados na região do Médio Oeste potiguar. O parlamentar divulgou as solicitações durante pronunciamento na sessão plenária desta quarta-feira (28).

“São municípios de porte médio, importantes para a região, e peço que se priorize a instalação e abertura de Centrais do Cidadão nas duas cidades”, disse o parlamentar. Em seguida, Nelter também cobrou a realização de estudo para atestar a viabilidade e posterior construção de passarelas, assim como o alargamento de ponte localizada na BR-427, em Frente a Du Rei Casa Show, em Currais Novos.

Para o deputado, a ponte em questão tem “grande importância para a população que mora no bairro Silvio Bezerra de Melo e que se desloca, diariamente, ao centro do município”, explicou o parlamentar. O documento foi endereçado ao Ministério dos Transportes e ao Dnit, além da governadora Fátima Bezerra (PT).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.