Nelter Queiroz vai a São Paulo do Potengi e participa de protesto em Santa Maria

O deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) aproveitou o feriado de independência do Brasil, comemorado nesta quinta-feira (7), para visitar os municípios de São Paulo do Potengi e Santa Maria. Atendendo ao convite feito por Nego Aleixo, o parlamentar participou da cavalgada promovida pela família Aleixo, em São Paulo do Potengi.

Ainda na cavalgada, Nelter esteve com o vereador e ex-presidente da Câmara de Santa Maria, Handson Soares, que o convidou pra ir ao município defender os servidores locais que estão sofrendo em decorrência aos dois meses de salários atrasados por parte do executivo municipal.

“Em Santa Maria levei nossa palavra de apoio e solidariedade aos funcionários pelo absurdo cometido pelo executivo municipal que castiga a população local com o atraso de dois meses dos salários. É inadmissível que em tempos de crise um gestor cometa uma crueldade dessas contra seu povo”, protestou o deputado, colocando seu mandato à disposição para defender a população de Santa Maria contra esse tipo de desmando. 

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: