Nelter Queiroz visita Carnaúba dos Dantas e presta contas de seu mandato à população local

Dando sequência à sua agenda de compromissos, nesta quinta-feira (15), o deputado estadual Nelter Queiroz (PSDB) esteve no município de Carnaúba dos Dantas onde participou de mobilização política ao lado de lideranças locais. Após recepção dos vereadores Dué Azevedo (MDB) e Lucinho (MDB), do suplente Jácio de Zebra (MDB) e do empresário Basto da Cerâmica, Nelter Queiroz saiu em carreata pelas ruas da cidade.

Na conclusão de sua visita, o parlamentar e seu grupo apoiador realizou comício em praça pública. Durante sua fala, Nelter agradeceu o apoio de Dué, de Lucinho, de Jácio e de Basto a sua candidatura a reeleição, abordou um pouco de sua trajetória parlamentar e teceu duras críticas a gestão da governadora Fátima Bezerra (PT).

“Não chego aqui em Carnaúba dos Dantas de mãos vazias. Chego prestando contas de nosso mandato parlamentar e dos benefícios que já conseguimos viabilizar para nossa Carnaúba dos Dantas, destacou Nelter, lembrando que seu mandato já direcionou requerimentos, ações voltadas à cultura e recursos para aquisição de duas ambulâncias, na gestão do ex-prefeito Dr Sérgio e na atual gestão do prefeito Gilson Dantas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.