Nelter Queiroz volta a chamar atenção para apreensão de motos em Assu

O deputado estadual Nelter Queiroz (PSDB) discursou, na sessão ordinária da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, nesta terça-feira (16), sobre as apreensões de motocicletas no município do Assu.

Ele contou que recebeu informações sobre a apreensão das motos que se encontravam com os débitos em atraso. “Eu já fiz uma fala nessa mesma linha, mostrando a perseguição do Governo do Estado com os trabalhadores. Refiro-me à questão do exagero de prender as motos com débitos em atraso. Por que não dá oportunidade da regularização de débitos para que o povo que tem moto coloque em dia, como faz Paraíba?”, questionou.

O parlamentar alegou que a governadora do RN, em 2019, vetou o Projeto de Lei de autoria dele sobre o assunto e encaminhou uma nova legislação que, de acordo com ele, funcionou apenas cerca de cinco meses em 2019. “Em 2020, ela não renovou a Lei e vem todo ano perseguindo e apreendendo as motos, diferente da Paraíba, que procurou dar incentivo ao povo”, argumentou.

“Os débitos dos trabalhadores estão em atraso porque eles não podem pagar, por conta do desemprego, mas o governo não vê esse lado social. Presto a minha solidariedade ao povo do Vale do Açu que está sofrido, desempregado, passando necessidade”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.