Nelter questiona altos índices de reprovação em exames no Detran e cobra ao governo envio de delegado especial para investigar criminalidade em Caicó

O deputado estadual Nelter Queiroz voltou a se pronunciar, nesta quarta-feira (30), durante o horário destinado às lideranças partidárias na sessão plenária da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. Questionamentos direcionados ao DETRAN (Departamento Estadual de Trânsito) e segurança pública no município de Caicó foram os temas abordados pelo parlamentar.

Queiroz abriu sua fala chamando atenção para o que classificou como “elevado número de pessoas reprovadas nos exames de vista e psicoteste no Detran” e acrescentou: “É impressionante. Nunca teve tanta reprovação como no governo atual”.

Por fim, Nelter também solicitou, ao Governo do Estado, a nomeação de um delegado da Polícia Civil para investigar os crimes e roubos em Caicó. “É impressionante a quantidade de assaltos. Um delegado só não dá conta. O povo está sem segurança pública em Caicó”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.