Nelter recebe homenagem e padre lembra apoio do deputado à festa da padroeira de Santana do Matos

Ao lado de sua esposa Luciana Motta e da ex-prefeita Lardjane Ciriaco, o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) assistiu a novena que marcou a programação religiosa da festa alusiva a nossa senhora Sant’Ana,  padroeira de Santana do Matos, na noite desta quinta-feira (20).

Durante a novena, Nelter e sua esposa Luciana foram agraciados com a homenagem ‘Afilhados de Santana’. De público, o padre e pároco da Matriz de Sant’Ana, Inácio Lopes, agradeceu o apoio concedido pelo parlamentar para a realização da festa. “Ao ouvir padre Inácio Lopes citar nosso apoio à festa da padroeira, lembro que já é uma tradição do nosso mandato contribuir para realização desse evento tão importante para nossa querida cidade de Santana do Matos”, comentou Nelter.

Após a missa, o deputado prestigiou a programação sociocultural da festa.  Acompanhado pelos vereadores Dedé de Basiaca e Naldinho, e também da ex-prefeita Lardjane Ciriaco, Queiroz cumprimentou e conversou com populares durante sua visita. “Abraçar os amigos e participar dos festejos da padroeira Santana é sempre uma alegria pra mim, por isso faço questão de vir todos os anos à festa. Após ir à igreja participar da programação religiosa, finalizo minha visita a Santana do Matos participando da parte sociocultural desta quinta-feira”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.