Nelter solicita perfuração de poço em Touros e recuperação da RN-233 entre Triunfo Potiguar, Paraú e Assú

Atendendo a uma demanda do vereador e futuro presidente da Câmara Municipal de Touros, Tiago de Zezinho, o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) solicitou à Secretaria de Meio Ambiente e dos Recursos hídricos (SEMARH), através de requerimento protocolado na Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte, nesta terça-feira (16), a perfuração e instalação de poço tubular no distrito Vila Assis, zona rural do município. 

“Na oportunidade,  o vereador esteve acompanhado de seu pai Zezinho Tiago, de sua mãe dona Marli e pelos primos Pedro Filho e Edvânia Farias. Colocamos nosso mandato à disposição de Touros e da Vila Assis, importante distrito do município, que tem uma população estimada em mais de dois mil habitantes. Conforme solicitado pelo vereador, lutaremos pela instalação de um poço tubular para atender as famílias locais”, frisou o parlamentar.

Ainda nesta terça, o deputado Nelter Queiroz também recebeu o prefeito de Paraú, Antonio de Narciso, para discutir sobre a recuperação da RN-233. “Nos comprometemos com o prefeito em reforçar junto ao DER/RN [Departamento de Estradas de Rodagens do RN] a necessidade e urgência na recuperação da RN-233 entre Triunfo Potiguar, Paraú e Assú. Pleito bastante importante e que melhorará a segurança dos condutores que trafegam na rodovia”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.