Nelter solicita que Governo do Estado viabilize empréstimos consignados para servidores e negativados

Durante o encerramento dos trabalhos da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte nesta quarta-feira (13) o deputado Nelter Queiroz (MDB) encaminhou requerimentos de sua autoria, direcionados ao Governo do Estado, solicitando benefícios aos servidores públicos do Poder Executivo do RN.

A primeira demanda solicitada pelo parlamentar é que o Governo do Estado viabilize empréstimos consignados para seus funcionários em outras instituições financeiras além do Banco do Brasil. Já a segunda sugestão de Queiroz, diz respeito a viabilização de empréstimos consignados para funcionários do Estado que estão negativados junto a instituições financeiras devido aos atrasos salariais.

“Faço um apelo para que o Governo viabilize parcerias com outras instituições financeiras além do Banco do Brasil para que os servidores do Estado tenham o direito de optar e fazer empréstimos consignados”, requereu Nelter, solicitando também que os servidores públicos estaduais que estão negativados também tenham o direito de contrair esta modalidade de empréstimos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.