Nelter solicita recapeamento asfáltico da via de acesso ao Hospital Regional de Caicó e cobra melhorias para ponte na RN-041

Renovando pleito anterior, realizado ano passado, o deputado estadual Nelter Queiroz (MDB) encaminhou expediente esta semana para o Governo do Estado, através do Departamento de Estradas de Rodagens do Rio Grande do Norte (DER/RN), solicitando o recapeamento asfáltico da rua Chilon Heraclitus de Araújo, que cruza o bairro Paulo VI, passando pelo Hospital Regional do Seridó até o Perímetro Irrigado do Sabugi, em Caicó.

“Encaminhei requerimento e fiz apelo aqui na Assembleia Legislativa ao diretor do DER [Manoel Marque Dantas] e a governadora Fátima para fazer o recapeamento asfáltico dessa via em Caicó que liga o Hospital Regional até o Perímetro Irrigado do Sabugi”, frisou o parlamentar, destacando que esse pleito chegou até seu mandato através de solicitações realizadas por cidadãos que transitam diariamente naquela localidade e que são prejudicados pela grande quantidade buracos existentes.

Ainda se tratando de estradas, o parlamentar também emitiu requerimento ao DER, solicitando a recuperação física das ombreiras que dão sustentação a ponte localizada na comunidade Malhada da Areia, na RN-041, entre os municípios de Currais Novos e Lagoa Nova. A estrutura em questão ficou comprometida devido as fortes chuvas caídas na região no último final de semana.

RN-118

Ontem, no Programa Jucurutu Notícias, o ex-governador Robinson Faria falou aos jucurutuenses sobre luta e empenho de Nelter Queiroz pela reconstrução da RN-118, no trecho entre Jucurutu e Caicó. Essa estrada era um sonho para todos e beneficiou diretamente as regiões do Seridó, Vale do Assú e do Médio Oeste.

“E como disse o ex-governador Robinson Faria, fui ‘implacável […] para fazer a reconstrução da estrada’ e hoje ela é uma realidade”, lembrou o deputado, reforçando que através de sua atuação e pela boa vontade do então governador Robinson a reconstrução deste trecho da RN-118 iniciou pela cidade de Jucurutu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.