fbpx

Nelter voltar a citar situação das estradas e da saúde pública no RN

A situação das rodovias e da saúde pública do Rio Grande do Norte foram os temas que voltaram a pautar o pronunciamento do deputado Nelter Queiroz, nesta terça-feira (22), durante o horário destinado às lideranças partidárias, na sessão plenária da Assembleia Legislativa.

“Em alguns locais a RN-404 não tem mais asfalto. Só tem areia. A governadora anuncia que vai recuperar, dá a ordem de serviço, mas os trabalhos não são iniciados. A rodovia que vai de Assu, passa por Paraú e vai até Triunfo Potiguar é outro exemplo de obra que não começa. Ainda bem que o povo está sendo fiscal. Faz os vídeos dos trechos e nos mandam. A situação da estrada de Santana do Matos até a BR-304, dentre outras, não é muito diferente”, afirmou o deputado.

Queiroz também falou na situação da saúde em Caicó, que considerou “um desastre”, registrando que vereadores do município elaboraram relatório para entregar a governadora Fátima Bezerra, mas que não foram recebidos pela chefe do Poder Executivo Estadual e nem pelo chefe de gabinete Raimundo Alves.

Ao final de seu pronunciamento, Nelter Queiroz voltou a solicitar que os integrantes da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte façam uma visita aos hospitais regionais do Estado.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: