No Seridó, Benes anuncia emendas e discute pleitos com prefeitos da região

O deputado federal Benes Leocádio (Republicanos) cumpriu agenda, nesta segunda-feira (24), nos municípios de Acari e Currais Novos. Na oportunidade, o parlamentar fez visitas, participou de reuniões com prefeitos e vereadores e fez entrega de emendas parlamentares aos prefeitos da região do Seridó.

Benes começou a agenda no Seridó na cidade de Acari, onde foi oficializada a ordem de serviço para a construção de um galpão industrial para instalação de uma oficina de costura na cidade. “Destinamos uma emenda no valor de R$ 200 mil para a construção de um galpão industrial. A partir dessa ação, serão gerados cerca de 40 empregos no município de Acari. A nossa intenção é ampliar a cadeia têxtil do RN, garantindo o fortalecimento do setor para o crescimento econômico das pequenas cidades potiguares”, destacou o deputado.

O segundo compromisso do deputado Benes foi na cidade de Currais Novos, na Associação dos Municípios do Seridó (AMSO), onde participou de reunião com prefeitos e prefeitas da região. Durante o encontro, foram discutidas as prioridades dos municípios para envio de recursos federais e emendas parlamentares.

Ao final da reunião o deputado Benes entregou emendas aos municípios da região do Seridó. Receberam os ofícios com a destinação de emendas, as cidades de Currais Novos, Florânia, Santana do Seridó e São Vicente.

Ainda em Currais Novos, o deputado Benes participou de uma reunião com os presidentes das Câmaras Municipais do Seridó. O encontro contou com a participação de vereadores de 14 municípios da região e debateu alternativas para o fortalecimento da agricultura familiar.

Fonte: Portal Grande Ponto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.