Nominata do União Brasil poderá fazer até três cadeiras na Assembléia Legislativa

União Brasil vem com uma forte nominata de deputado estadual, dentre os nomes eu destaco os nomes dos vereadores de Natal, Robson Carvalho e Tércio Tinoco.

Também vale destacar os nomes da ex-deputada estadual Larissa Rosado e do filho do prefeito de Parnamirim, Taveira Jr, do empresário da cidade de Baraúna e irmão da prefeita do município Ivanilson Oliveira, do vice-prefeito de João Câmara Maurícinho, que é filho do ex-prefeito Maurício.

Informações chegadas ao Blog do pássaro dão conta que todos esses citados na matéria já estão em pré campanha procurando apoios para fortalecerem seus projetos de chegar a Assembléia Legislativa do RN.

Caso não haja nenhuma surpresa, as vagas no união brasil deverão ficar entre esses nomes, no qual o blog fez a reportagem e a única dúvida é se serão duas ou três vagas, e isso irá depender do desempenho de cada um , pelo menos esses seis nomes tem potência para ultrapassar a casa dos 20 mil votos, cada um é só trabalhar direito, já que acredita-se que o candidato que obter 25 mil votos na Nominata do União Brasil se elegerá.

Fonte: Blog do Pássaro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.