Novo diretor do hospital do Assu tem currículo invejável

A imagem pode conter: Andriério Lopes, sorrindo

O secretário de Estado da Saúde Pública do RN, determinou ontem através de portaria publicada no Diário Oficial do Estado, a designação do atual diretor administrativo ANDRIÉRIO LOPES PEREIRA SOBRINHO, para responder pelo expediente da Direção Geral do Hospital Dr. Nelson Inácio dos Santos, em Açu/RN, unidade integrante da rede assistencial da Secretaria de Estado da Saúde Pública, com todos os poderes inerentes ao cargo. O novo diretor do hospital em Assu tem um currículo invejável e tem demonstrado ser um cidadão de bem e não tem tendencia ou intenção de perseguir como a ex-diretora exonerada Liduina Melo.

Graduado em Gestão em Sistema e Serviços de Saúde pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (Saúde Coletiva) – UFRN Pesquisador do Observatório de Recursos Humanos da UFRN. Integrante do Grupo de Pesquisa Gestão, Educação, Trabalho e Saúde. Pós Graduado em Gestão do Trabalho e Educação na Saúde – UFRN/MS. Pós Graduado em Qualidade e Segurança no Cuidado ao Paciente (Sirio Libanes). Tem experiência na área de Saúde Coletiva, com ênfase em Saúde Pública e Gestão do Trabalho e Educação na Saúde.

Foi Integrante da Coordenação Estadual do Projeto Caminhos do Cuidado (Ministério da Saúde, Fiocruz, e Grupo Hospitalar Conceição) no Rio Grande do Norte. Foi Diretor do Hospital Maternidade Terezinha Lula (Jucurutu/RN). Foi Secretario Adjunto de Saúde Pública no município de Jucurutu/RN. Atualmente presta assessoria em Politicas, Planejamento e Gestão em Saúde nos municípios de Paraú/RN e Angicos/RN. Também é professor mediador do Curso Técnico em Gerência em Saúde desenvolvido pela Escola de Saúde da UFRN (ESUFRN)Diretor do Hospital Maternidade Terezinha Lula (Jucurutu/RN).

Foi Secretario Adjunto de Saúde Pública no município de Jucurutu/RN. Atualmente presta assessoria em Politicas, Planejamento e Gestão em Saúde nos municípios de Paraú/RN e Angicos/RN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.