Novos servidores da Assembleia do RN concluem curso de formação e integração

A primeira sexta-feira deste mês de abril marcou momentos significativos na jornada dos servidores aprovados no concurso público de setembro de 2022. O Encerramento do Curso de Formação e Integração dos Novos Servidores da Assembleia Legislativa do RN e a divulgação da lotação de cada um em seus respectivos locais de trabalho foram os destaques do dia. O ato, assinado por Pedro Cascudo, diretor administrativo e financeiro da ALRN, foi publicado no Diário Oficial Eletrônico desta sexta-feira (5).

Na última etapa do curso voltado para apresentar as atribuições dos diversos setores da Casa, seus gestores e realizar a integração à equipe, os novos servidores tiveram acesso ao trabalho realizado pela comissão de implementação da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) na ALRN e ao trabalho da Coordenadoria de Gestão de Pessoas (Cogep).

“É uma oportunidade para eles conhecerem o novo local antes de iniciarem efetivamente suas atribuições, que será a partir desta segunda-feira”, explicou Thyago Cortez, coordenador de Gestão de Pessoas da ALRN.

A servidora Amanda Medeiros, que está ingressando na Assembleia do RN, destacou a importância do curso: “É fundamental entrar já conhecendo os setores, os nossos direitos, os nossos deveres. Estou muito feliz de estar aqui fazendo parte do time da ALRN. Estou muito feliz com a minha lotação e ansiosa para começar a trabalhar”, afirmou.

Promovido pelo setor de Gestão de Pessoas (COGEP) em parceria com a Escola da Assembleia, o Curso de Formação e Integração dos Novos Servidores da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte tem como objetivo apresentar aos novos servidores o funcionamento da Casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.