O Chefe do clã Soares negocia apoio a reeleição de seu irmão e libera nomeação de Alberto Luiz para o Hospital Regional

Depois de rejeitar a nomeação do empresário Paulo Bernardo, cunhado do apresentador Jarbas Rocha, por falta de competência, a governadora Fátima Bezerra resolveu nomear o advogado Alberto Luiz Trigueiro, para diretor do Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos.

A nomeação só foi concretizada pela governadora do RN, após concluída a negociação do advogado com o chefe da centenária oligarquia e deputado estadual George Soares, do PR, em troca do apoio ao projeto de reeleição do prefeito Gustavo Soares.

Comenta – se nos bastidores, que o irmão do pior prefeito da história do Assú, desorientado com a má administração de seu irmão, agora quer por capricho desfalcar a qualidade do ensino da Universidade do Estado do RN – UERN, onde o advogado Alberto Luiz atua como professor.

A nomeação do advogado não tem sido vista com bons olhos, pois se acredita que na cidade, existem pessoas da área técnica e administrativa que atendem os requisitos para preenchimento da vaga, principalmente do atual secretário estadual Cipriano Maia que é a favor de indicação técnica, como forma de amenizar os diversos problemas que aterrorizam o governo do Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.