O medo que Ivan Júnior causa a Ronaldo Soares e sua trupe


Nos bastidores da política do Assú, não se fala em outra coisa, a não ser, o medo que Ronaldo Soares e sua trupe, nutrem pelo ex prefeito Ivan Junior, desde que foi divulgada pesquisa interna, feita peal W. Câmara, em que o ex prefeito lidera corrida contra o atual prefeito do Assú.

O primeiro motivo, é que desde que Ivan foi eleito prefeito em 2009, mostrou que não seria o fantoche manipulado pelas mãos de Ronaldo e George Soares, fato que acontece hoje, já que Gustavo não governa, e sim, seu pai e seu irmão.

O segundo motivo que tira o sono deles, é que Ivan Junior entrou na história com a maior derrota em números, que foi imposta a seu filho, George Soares em 2012, e assim, o deputado é lembrado até hoje, com a maior derrota já vista na cidade, com mais de 10 mil votos de diferença.

O terceiro motivo, é que Ivan Junior sendo o candidato, nunca perdeu campanha em Assú contra eles, sempre ganhou de George Soares, e hoje, Ivan em todas as pesquisas mostra o seu favoritismo, mesmo sem governo e sem Assembleia, e isso, está tirando o sono do jacaré.

Com a proximidade das eleições, o medo aterroriza Ronaldo, George e Gustavo, que já estão entrando em desespero, porque Ivan tem baixa rejeição, e por causa de seu trabalho, que deu a ele o título de melhor prefeito que Assú já teve.

Os ânimos na cidade do Assú já estão acirrados, porque por mais que a gestão do prefeito turista, engane o povo e compre as emissoras de rádio, a população está enxergando o que não está sendo feito, e estão se rebelando contra essa péssima administração, denunciando e criticando – o diariamente nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.