OAB/RN inicia campanha da anuidade em 2024; valor se mantém desde 2019

Pelo quinto ano consecutivo, a Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN) mantém valor do exercício da anuidade. Além da manutenção do valor da anuidade, em 2024 os advogados e advogadas do RN terão direito a descontos por pagamentos em parcela única e mais serviços.

Dessa forma, o valor da anuidade no exercício de 2024 se mantém em R$ 950 para advocacia e R$ 200 para estagiários. Caso o pagamento seja realizado em cota única, até o dia 31 de janeiro, o inscrito (a) terá direito a 15% de desconto no valor total. Após esse período, caso o pagamento seja feito até o dia 28 de fevereiro, o desconto será de 10%.

Para o presidente da Ordem Potiguar, Aldo Medeiros, a manutenção do valor da anuidade “é fruto do grande esforço realizado nos últimos cinco anos. Estivemos racionalizando e diminuindo despesas para que possamos ampliar ainda mais os serviços oferecidos para a advocacia com o mesmo valor de anuidade”, afirma.

O desconto é válido para a advocacia inscrita até o dia 31 de dezembro de 2019, já os novos inscritos têm direito a um desconto progressivo; 75% de desconto para o primeiro ano de inscrição, chegando a 15% de desconto no quinto ano de exercício profissional. O maior desconto destinado à advocacia iniciante entre todas as Seccionais brasileiras. Do mesmo modo, a advocacia acima de 65 anos usufrui do direito a 15% de desconto.

“É importante lembrar que o pagamento da anuidade é essencial para o fortalecimento da advocacia e a principal fonte de receita da OAB. Todas as anuidades são revertidas para os advogados, através de serviços e estruturas, como a Central de Prerrogativas, estacionamentos, salas instaladas nos fóruns e unidades penitenciárias, as salas de co-working, os escritórios modelos, além de serviços nas áreas de saúde” conta a diretora-tesoureira da OAB/RN, Kallina Flôr.

O pagamento pode ser realizado de forma parcelada no boleto ou cartão de crédito, com a quantidade máxima de parcelas variando de 12 vezes, para pagamentos iniciados em janeiro, até 10 vezes para pagamentos iniciados em março. Os boletos serão disponibilizados no site oabrn.org.br/anuidade e também podem ser solicitados por WhatsApp, por meio dos contatos: (84) 99868-0121 ou (84) 99990-8941 ou no e-mail [email protected] .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.