Obras asfálticas no bairro Parati em Assú já estão derretendo sem nem chover e moradores já reclamam da má qualidade do material que mais parece uma obra eleitoreira de Gustavo Soares

O bafafá no bairro Parati é grande, porque o prefeito Gustavo passou 8 anos governando sem lembrar do bairro, e agora resolveu fazer uma mega ação de obras asfálticas, só que os moradores estão questionando porque o material é de má qualidade.

Segundo relatos e fotos, o material usado que é o asfalto frio é de péssima qualidade, inclusive já há relatos de motos afundando quando passa em alguns trechos o que faz o material se desfazer.

E ainda tem mais, moradores enviaram fotos e dá para ver que há materiais de apoio pela contratada sendo utilizados com slogan da CAERN, que ninguém sabe o motivo.

E agora  a pergunta que não quer calar, essa obra asfáltica no Parati é eleitoreira? Será que o prefeito Gustavo está pagando para realizarem uma obra que só dure até o dia da eleição? O que acontecerá quando chover, esse asfalto vai descer pelas ruas da cidade? E se passar um caminhão carregado de tijolo, vai esfarelar tudo?

Asfalto quando é bom não se desfaz, a não ser que seja utilizado justamente com essa finalidade.

Fique ligado Parati, porque o prefeito Gustavo realmente não te esqueceu, e vai fazer os moradores lembrarem dele por muito tempo com esse serviço de meia tigela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.