OLHANDO PELO RETROVISOR: Prefeito interino de Ipanguaçu pode aceitar apoio para ser o candidato do ex-prefeito Valderedo e depois dar um “canto de carroceria” nele

O prefeito interino de Ipanguaçu, Jefferson Santos, conhecido como “Gordo filho”, está com a bola toda e comentários é que ele está empolgado para disputar a prefeitura na eleição suplementar para o cargo de prefeito no município e conta com o apoio irrestrito do ex-prefeito cassado, Valderedo.

A história de Jefferson é antiga e existe um desejo quase que irrevogável para alcançar o tão sonhado cargo de prefeito do município. Todo o desejo começou desde que seu pai, o ex-vereador Jaíres Azevedo, conhecido como o “Gordo do Baldum”, teve regalias na gestão de Valderedo, que depois o escanteou, e que por isso, dizem que foi até chantageado.

Na época, a história foi exposta pelo Blog do VT em que o ex-vereador Jaíres Azevedo, acusou o ex-prefeito Valderedo de “Ladrão do SUS” em praça pública, mas o ex-prefeito nunca o rebateu, e mesmo depois de fazer graves acusações, o “Gordo do Baldum” andava com o prefeito a “tira colo”, se fazendo de amigo.

Só que agora o jogo virou e o prefeito interino Jefferson pode ter apoio do ex-prefeito cassado Valderedo, e comenta-se que se ele for eleito, seu pai já alimenta o plano de vingança contra o ex prefeito, e assim, “mata-lo” politicamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.