OLHO GRANDE: Cassada, Fabielle Bezerra tenta dar rasteira em Lula Soares e cria guerra por poder em Assú contra o deputado George

A vice Fabielle Bezerra tentou por muito tempo manter a carapuça de “boazinha” e “leal” dentro do grupo liderado pelo deputado George e o prefeito Gustavo Soares, mas não conseguiu, e agora se revela, mostrando sua verdadeira face, motivada pela ambição e poder.

Fabielle iniciou na vida pública atuando na saúde na gestão do ex prefeito Ivan Júnior e só assim conseguiu ser eleita vereadora. Antes mesmo de tomar posse, pulou do barco quando o grupo perdeu a eleição para Gustavo em 2016, e assim, passou para o outro lado por sede de poder, causando um mal estar em todos que votaram nela acreditando que ela diferente e representava a novidade na política.

Durante todo esse tempo, Fabielle tentou de todas as formas mostrar que era leal, forçava situações e fazia o jogo duplo por debaixo do pano. Mas o motivo, todos conheciam, pois a vice prefeita cassada sonhava desde muito tempo em ter mais poder, e tudo isso a levou a ser a vice na chapa que mesmo comprando voto, ganhou a eleição, e agora, ela faz um trabalho nos bastidores para dar uma rasteira em Lula.

A vice cassada não tem coragem de expor nas rádios a verdade, esconde situações e dentro da Prefeitura, dá rasteira diariamente em Lula Soares, e ainda engana os comissionados, podendo levar até alguns deles a perder o emprego porque acreditam no que ela fala, e até discutem sem saber toda a ambição da vice desde o início.

Falta honestidade na vice em ser sincera com as pessoas, principalmente porque ela começou um trabalho na surdina para dar uma rasteira em Lula e travou uma briga com o deputado George Soares, por poder. Afinal, por ambição e poder, George e Fabielle são idênticos, e o poder nunca é suficiente, por isso, eles vão se engalfinhar para um ter mais poder do que o outro.

No meio disso tudo, vamos ver quem irá se envolver nesse tiroteio, sabendo das consequências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.