Oligarquia Soares derrota Elisângela, Delkiza, Karielle, Paulinho do Acredito e Sônia da Pesca em Assú


Enquanto alguns podem comemorar a eleição depois de algumas derrotas ao longo dos anos, outros sofrem com as amargas derrotas e escolhas erradas.

A presidente da Câmara de Assú, vereadora Elisangela, não obteve êxito e foi derrotada pelo seu próprio grupo, a exemplo das vereadoras Karielle, Delkiza e Sônia da Pesca.

Outra derrota que a Oligarquia provocou foi a de Paulinho do Acredito, que conquistou na última eleição mais de mil votos, e após mudar de partido, e ir parar nos braços dos Soares após ferrenhas criticas, foi derrotado nas urnas pelo seu novo grupo, o que prova que a população desaprovou essa aliança.

Nessa eleição, o grupo governista insatisfeito com sua bancada, optou por colocar apadrinhados de velhos aliados, e descartar alguns que eles não enxergavam muita utilidade, e para tanto, trabalhou nos bastidores com força contra seus próprios aliados.

Agora resta saber se haverá acomodação para tantos, já que a nova configuração mexe com as equipes dos vereadores que perderam os mandatos, dos indicados em comissão deles e dos novos vereadores eleitos que exigirão seus espaços.

O pior que existe no mundo é o chamado fogo amigo, aquele que está do seu lado e trabalhando contra por debaixo do pano.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.