ONDE ESTÁ O DINHEIRO? George Soares junto com Gustavo e Fabielle instalariam Usina de Oxigênio com emenda de R$ 100 mil reais e até agora nada

A maquiagem da prefeitura do Assú, a cada dia vem se desfazendo, mostrando quem de fato são os governantes da cidade, que não passam de mentirosos e enganadores.

Em 09 de abril de 2021, o trio de farsantes da política assuense, o deputado George Soares, o prefeito Gustavo e a vice Fabielle, fizeram o maior alvoroço para que a Prefeitura do Assú registrasse no site, entrega através do mandato de George, emendas no valor de R$300.000,00 (Trezentos mil reais).

Na época, tanto George, como Gustavo e Fabielle, postaram em suas redes que estavam trabalhando para o crescimento do município e a melhoria na saúde, quase um ano depois desse evento, a situação continua igual, a usina de oxigênio não foi instalada.

A usina de oxigênio deveria suprir a demanda da Unidade de Pronto Atendimento Dr. Milton Marques de Medeiros (UPA 24h), mas até agora o que vemos, é um trio de farsantes, que vivem de transformar tudo em ato político para encher os posts das redes sociais, mas muitos deles não saem nem do papel, como esse da Usina.

Agora fica a pergunta, a Prefeitura do Assú recebeu realmente essas emendas? Os recursos foram aplicados em que? Porque a instalação da Usina e tantas outras ações nunca saem do papel?

Será que o deputado George Soares anda passando cheque sem fundo dessas emendas?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.