OPORTUNISMO POLÍTICO: Nota de repúdio de George Soares é estratégia para minimizar desgaste político do irmão

Depois do manifesto critico feito pelo ativista cultural José Elias, em que no vídeo ele usa uma faca, não como ameaça de morte, mas como uma manifestação cultural. Elias tentou mostrar toda a insatisfação e indignação da população contra a atual gestão do prefeito Gustavo Soares.

Em seguida, o deputado George Soares publicou em suas redes sociais, uma nota de repúdio contra o ativista, e acusando sem provas a oposição. O parlamentar é conhecido como um político que é desequilibrado e instável emocionalmente, acusou a oposição, e quis transformar isso num fato político, utilizando – se de familiares para vitimizarem o prefeito, e com isso, tentar abafar todo o desgaste político de seu irmão.

Ontem, Elias publicou um vídeo em diz que não faz parte de movimento e não tem ligação com qualquer político. Elias, deixa claro que seu posicionamento é apenas critico em face a ausência do prefeito e da falta de ações que eram para beneficiar o povo.

Com a declaração do ativista, a nota de repúdio do deputado George Soares cai por terra, e deixa ele em maus lençóis, porque tanto ódio numa nota? Acusações infundadas e que ele não tem como provar, pois o ativista cultural nunca escondeu ser ele, o autor do vídeo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.