Outubro Rosa: Cristiane Dantas destaca campanha ‘Lenço Solidário’

Em pronunciamento na sessão plenária desta quinta-feira (6), na Assembleia Legislativa, a deputada Cristiane Dantas (SDD) voltou a chamar a atenção para o Outubro Rosa e reforçou o início da campanha ‘Lenço Solidário’, para arrecadação de lenços a serem doados à entidades de apoio às mulheres com câncer de mama.

“Convidamos novamente a população a participar dessa nossa campanha do Lenço Solidário para destinarmos a pacientes que fazem tratamento contra o câncer de mama e que perdem seus cabelos. A doação dos lenços é uma forma de devolver a autoestima à essas mulheres”, observa Cristiane.

Segundo ela, os interessados em participar, seja para doar ou para aderir à campanha como ponto de coleta, devem procurar o gabinete parlamentar ou as redes sociais da deputada. “Ao final do mês iremos higienizar e doar os lenços arrecadados à Liga Contra o Câncer e outros grupos de apoio que fazem um trabalho sensacional de amparo e acolhimento – fundamental para reestabelecer essas pacientes”, explica Cristiane.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.