PAGANDO A DÍVIDA: George usa mandato para beneficiar sogro na Ceasa com R$ 200 mil ao invés de desbloquear leitos em Assú

E pra quem acha que eleger um ditador, fruto de uma oligarquia familiar e que só pensa no próprio umbigo ao viver de fazer trocas de voto por cargos para seus familiares não pode piorar, se engana. Ainda vale lembrar que na campanha de 2012 em que o deputado George perdeu para o então prefeito Ivan Júnior, colocou o sogro para apostar tudo que tinha de bens em sua campanha, mesmo sabendo da derrota.

Fora os milhares de reais que os familiares (irmã, madrasta, cunhados, sogro, primos) do deputado George recebem mensalmente dos cofres públicos, ele achando pouco, em plena pandemia com o estado do RN vivendo a maior crise na saúde, com o aumento de casos de Covid nos últimos meses, resolve destinar uma emenda para beneficiar o sogro, Flavio Moraes que dirige a Ceasa, com a finalidade de torrar 200 mil reais para iluminar a Ceasa.

O que mais chama atenção, é que a Ceasa já está sendo monitorada pelo MP e pela justiça, para que o Estado resolva os problemas estruturais da unidade, então em tese, não haveria necessidade de uma emenda do bondoso deputado George Soares, que poderia ter destinado emenda para consertar os 3 leitos de UTI que estão bloqueados no Hospital Regional de Assú.

A população do Vale precisa pensar e decidir se quer continuar com um deputado que só vive de politicagem barata, negociando altos cargos e salários, enquanto a região sofre com o caos na saúde, educação e segurança.

As pessoas precisam criar um movimento para que esse tipo de politico tenha do povo o que merece, e aprenda que beneficiar seus familiares não irão garantir sua reeleição. E que escolher seus familiares em detrimento as necessidades de mais de 160 mil pessoas de um região é imoral, desumano e um ato de covardia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.