Parque das Dunas oferece programação cultural neste fim de semana

Arte, cultura e autoconhecimento tomam conta do Parque das Dunas neste fim de semana com Festival e as atrações dos tradicionais projetos Bosque Encena e Som da Mata.

No sábado, 13, a partir das 9h, os visitantes do Bosque dos Namorados poderão desfrutar da 2ª edição do Festival Camomila, evento que oferece uma programação gratuita com práticas de relaxamento e autoconhecimento em meio à natureza. Na programação, momentos de meditação, yoga, roda de mantras, oficinas, filmes, músicas, além de uma feira de economia criativa com produtos de expositores locais. Para encerrar esta edição, haverá também um show musical com o grupo Atmadas, às 16h.

Na manhã do domingo, 14, às 10h, no anfiteatro Pau-brasil, a atração do Bosque Encena será com os Contos Clássicos da Companhia Era Uma Vez.Com músicas contagiantes, a Pequena Sereia, Cinderela e Branca de Neve, apresentam suas histórias recheadas de magia e diversão abordando temas que trazem encantamento e entretenimento para as crianças e adultos.

No período da tarde, às 16h30, também no anfiteatro, o guitarrista potiguar Toni Gregório será a próxima atração Som da Mata. Dividindo o palco com ele estarão Anderson Melo na bateria e Ismael Miranda no contrabaixo, quando executarão uma mistura de ritmos, como tango, afro, samba, xote e músicas de vídeo games.

Convide seus amigos para o domingo no Parque das Dunas! Os projetos acontecem graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão. Os eventos são gratuitos e a entrada no Parque custa apenas 1 real.

*AgoraRN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.