Participantes do BBB 23 serão anunciados hoje; veja cotados

A Globo anuncia hoje quais serão os participantes do BBB 23. O reality apresentado por Tadeu Schmidt começa na próxima segunda-feira (16).

Jojo Todynho: Vencedora do reality A Fazenda em 2020, a funkeira e apresentadora Jojo Todynho não vai estar no BBB 23.

Bruna Griphao: a atriz é uma das famosas mais especuladas na edição. Lucas Pasin, colunista de Splash, lembra que a artista pode reacender uma treta antiga com Yasmin Brunet.

Paula Fernandes: a cantora também é cotada para o BBB 23. Chico Barney, colunista de Splash, analisou qual será o futuro da artista caso ela participe do programa.

Fred, do Desimpedidos: uma publicação do canal no Twitter aumentou as suspeitas de que o influenciador Fred possa estar confinado para o BBB 23.

T3ddy: Lucas Olioti de Souza, mais conhecido como T3ddy, também foi especulado na edição de 2022.
Sofia Santino: a influencer apareceu em uma lista divulgada por Boninho, diretor do reality, que brincou sobre as especulações. Ela flertou com o ator João Guilherme na época.

Monark: O apresentador Monark, demitido do podcast Flow em fevereiro de 2022, não vai estar no BBB 23.
MC Guimê: o cantor, que reatou recentemente o casamento com a cantora Lexa, também é um dos nomes mais cotados para a edição.

Joelma: a cantora também é uma das cotadas para o reality. As redes sociais oficiais da artista manifestaram a torcida por Paula, uma das participantes da Casa de Vidro.

Key Alves: sucesso no OnlyFans, a jogadora de vôlei negou participação em “A Fazenda” em 2022, segundo o jornal Extra. Ela também brincou sobre a possibilidade de participar do BBB 23.

Cara de Sapato: o lutador Antonio Carlos Júnior, com passagem pelo UFC entre 2014 e 2021, também é um dos nomes especulados nas redes sociais.

Sophia Abrahão: cotada, a atriz afirmou, em entrevista ao Podpah em 2022, que não aceitaria convite para participar do BBB por temer o cancelamento e sair “queimada” do reality show.

Dora Figueiredo: também especulada no BBB 23, a influencer anunciou na manhã do dia 2 de janeiro que entraria em “férias” da internet.

Lucas Lucco: O cantor de 31 anos se separou da mãe de seu filho em março do ano passado e também foi especulado para a edição de 2022 do BBB.

Vitão e Camila Loures foram vistos no Hilton Barra, hotel na zona oeste do Rio que confina os futuros participantes da edição. A informação foi apurada por Splash.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.