Passageiros da Latam aguardam bagagens há três dias, após atraso em voo

Resultado de imagem para Passageiros da Latam aguardam bagagens há três dias, após atraso em voo

Muitos passageiros estão frustrados com o serviço da empresa Latam Airlines depois de muita confusão, atrasos nos horários de voos e bagagens extraviadas durante uma escala de Santiago, no Chile, a São Paulo. O caso ocorreu na terça-feira (9/1). Até esta sexta-feira (12/1), muitos clientes reclamam que ainda não receberam resposta ou qualquer tipo de respaldo da empresa sobre como recuperar as malas.

O voo da empresa Qantas, que saiu da cidade de Sidney, na Austrália, atrasou cerca de duas horas, o que acabou prejudicando as conexões de voo de Santiago à São Paulo. Ao chegarem ao aeroporto Comodoro Arturo Merino Benítez, os passageiros que deveriam seguir em uma aeronave da Latam direto para o terminal de Guarulhos foram encaminhados para seguir viagem até Lima, no Peru, e só então iriam para São Paulo.

Foi o caso da analista administrativa Maria de Lourdes Fagundes, 54 anos. “A viagem toda foi muito confusa”, conta Lourdes. “Depois de ficar cinco horas esperando no aeroporto de Lima, cheguei em São Paulo. Quando vi que as esteiras não estavam passando mais bagagens, fiz prontamente minha denúncia e fui embora. Até agora, a Latam respondeu com um e-mail automático, não entrou em contato comigo e nem me comunicou aonde estão minhas malas”.  as  informações são do Correio Braziliense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.