Pastores recebem Temer para reunião e prometem orar pelo presidente

Temer

O presidente Michel Temer participa nesta quinta-feira de uma reunião de pastores da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério Madureira, em Brasília. Os líderes da igreja prometem receber o presidente no evento e fazer uma oração por Temer. O emedebista também deve fazer um discurso na reunião.

“Neste plenário ele estará recebendo a oração pelo Brasil, obviamente na qualidade de presidente, não para um momento político, mas para um momento espiritual”, disse na noite desta quarta-feira, 30, o bispo Samuel Ferreira, presidente da convenção, ao convidar os pastores para o encontro.

O líder religioso costuma se aproximar de políticos que participam de eventos da igreja de olho no eleitorado evangélico Segundo ele, o Brasil “precisa da igreja” e a oração por Temer ocorre em função de o presidente ser “o mandatário maior do País”.

Pela agenda oficial do Planalto, Temer se reúne, por volta das 10h, com os presidentes estaduais da igreja e, na sequência, participa da plenária da assembleia geral organizada pela instituição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.