“Paulinho é a pessoa que vai dar continuidade ao trabalho de Álvaro Dias”, diz Eriko Jácome

Prefeito de Natal em exercício, o vereador Eriko Jácome comentou sobre o período à frente do executivo municipal em entrevista ao Jornal da Manhã, da Jovem Pan News Natal, nesta quarta-feira (24). Ele falou da boa relação com o prefeito Álvaro Dias e anunciou que fará o possível para que o atual gestor capital apoie a pré-candidatura de Paulinho Freire, da qual esteve presente no lançamento nessa terça (23).

“Eu acho que Paulinho é a pessoa que vai dar continuidade no trabalho de Álvaro Dias. Paulinho Freire foi seis vezes vereador, seis vezes presidente da Câmara, conhece os problemas da nossa cidade, recebeu diversas premiações por ser um bom gestor legislativo e, sem sombra de dúvidas, vai ser um dos maiores gestores do poder executivo da nossa cidade”, disse Eriko Jácome.

O vereador elogiou a gestão de Álvaro Dias, destacando a atuação do prefeito na captção de recursos em prol de obras para a cidade. Mesmo que haja, no momento, o apoio do prefeito a Paulinho Freire, Eriko Jácome acredita que o acordo ainda pode ser definido.

“Eu vou trabalhar incansavelmente para que Álvaro Dias reveja o nome de Paulinho Freire para ser o seu pré-candidato a prefeito de Natal”, frisou Jácome. Ele mencionou que a decisão é possível, tendo em vista a amizade entre os dois. “Eu sempre ouvi Paulinho Freire dizer que sempre apoiou Álvaro Dias, sempre admirou a forma de gestão dele”, relatou o vereador.

Quanto ao trabalho na cadeira de chefe do executivo, Eriko Jácome afirmou que está mais maduro do que na primeira vez. No ano passado, ele já havia assumido a Prefeitura do Natal interinamente por duas semanas.

O objetivo de Jácome é se lançar à reeleição para o mandato de vereador neste ano e, se vencedor, tentar a manutenção como presidente da Câmara Municipal.

Com informações, Tribuna do Norte

Assista a entrevista de Eriko Jácome na íntegra:

https://www.youtube.com/watch?v=FmRddp3fN4E&t=2486s

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.