Pavão mantém ameaça de delação contra os Soares se Liduina for abandonada

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Nuilson, o Pavão entre o prefeito Gustavo Soares e o deputado federal Beto Rosado, ameaça descobrir corrupção do velho Jacaré e dos filhotes dos Soares

O secretário Nuilson Pinto, vulgo Pavão, acusado de peculato e corrupção no governo da patota do seu amigo e ex-prefeito Ronaldo Soares, o Jacaré, condenado a devolver mais de R$ 8 milhões aos cofres públicos pelo Tribunal de Contas do Estado – TCE/RN, manteve a ameaça de delação da podridão no governo do doutor, o Jacarezinho e do velho Jacaré, se a enfermeira Líduina Melo, que foi demitida da direção geral do hospital regional do Assu, não for recompensada com cargo importante no governo da petista Fátima Bezerra.

Está nas mãos da governadora Fátima Bezerra, a decisão de acelerar ou evitar completamente que o velho comandante da oligarquia Soares – Jacaré e o seu filho e líder do governo na Assembléia, deputado George Soares, sejam denunciados ao Ministério Público, por tudo que eles fizeram como governantes do município no passado e no presente.

Para socorrer Liduina da vergonha e da completa desmoralização, o Pavão está disposto a detonar tudo que sabe do prefeito Gustavo Soares e também do deputado George Soares, assim como do seu pai, o Jacaré, mas ele não revela o que é.

Por enquanto, a hora é de esperar se a governadora Fátima Bezerra, vai recuar de sua decisão e privilegiar Líduina apenas para agradar a George Soares. Ou se a ex-diretora e o Pavão, estão apenas blefando e não tem coragem de fazer a delação, ficando apenas com pantim.

Marly Medeiros, a esposa legítima de Nuilson, o Pavão, é lotada desde de 2011 no gabinete do deputado George Soares. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.